EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20060923

Incómodos, inevitáveis...






























Parte de um bando de estorninhos negros (Sturnus unicolor) “apanhado” perto do Rio Pavia e na Quinta Agrária de Viseu.

Estes amigos vão ter que procurar outro poiso e outro local para se encontrarem e divertirem…
Com a construção do Parque linear do Rio Pavia e a nova Feira Semanal, terão de mudar-se e procurar outros campos para se alimentarem. Eu terei de segui-los para os ouvir cantar, ver voar em bandos de centenas ou milhares de indivíduos, dançando magníficas valsas!

Para saber muito mais sobre estorninhos, ouvir o seu canto e ver mais fotos, clique nesta linha.