EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20080312

O parque para 20 automóveis será aqui!


Já há novidades sobre dois dos futuros parques de estacionamento a construir na zona histórica da nossa cidade. A este tema já dediquei alguma atenção, como os mais assíduos se recordam e agora volto a escrever sobre o futuro parque no Largo António José Pereira, junto da Sé e do Museu Grão Vasco, o tal local que "foi um verdadeiro ovo de Colombo".
Ontem passei pelo largo e contei mais de 20 viaturas parqueadas portanto se o parque irá ter 20 lugares e preço alto para obrigar à rotação dos utilizadores parece-me mais correcto não construir o parque e colocar máquinas de cobrança no largo. Com este simples procedimento não se gastam 200.000,00 €, numa obra desnecessária, acaba-se com mais de duas dezenas dos poucos lugares não pagos ainda existentes no centro, provoca-se a desejada rotatividade e aumenta-se a receita. Só vantagens afinal!
Claro que na minha opinião carros ali só os dos moradores mas isso é outra conversa.