EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20080514

Debate sobre o Centro Histórico


(...)”No mesmo dia (*) está previsto outro debate sobre o centro histórico, promovido por um movimento de cidadãos. A Câmara Municipal foi convidada, mas Fernando Ruas diz que “ a autarquia não pode andar a reboque dos cidadãos” e não se fará representar." (...)”Os vereadores do PS na CMV queixaram-se de não terem sequer sido informados do estudo estratégico para o centro histórico elaborado pelo Parque Expo.” (...)

Carlos Vieira e Castro na sua habitual crónica “Daqui Vis(o)eu”, no jornal “Via Rápida” de 2008/05/08

* 17 de Maio (Sábado) às 14:30h na Assembleia Municipal de Viseu