EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20080625

Lagar da Balsa - Correspondência Antiga



Viseu, 27 de Janeiro de 1949
Exmo. Sr. Dr.
Que continue de boa saude é o meu desejo. Já paguei ao Tenente A....... e as contribuições cujos avisos me mandou.
Quanto à contribuição do Lagar pode ser paga em Março e querendo reclamar terá de ser até o dia 10 de Fevereiro, já foi à Fazenda saber o que é preciso para isso, no entanto não sei se valerá a pena pois a contribuição é igual à do ano passado que deve andar a volta de 410$00 (...)
Quanto ao produto já saiu 250l e por isso diga o Sr. Dr. se devo depositar o resto do dinheiro. Sem mais. FRC