EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20080706

Ladrões de Ovos na Cava de Viriato



No último Domingo passou por aqui uma raposa. Desta vez vou escrever sobre umas aves que vivem no "lago" da Cava de Viriato. Quando editei este artigo estive hesitante se o deveria fazer ou não. Temia que alguém fosse destruir o ninho ou roubar os ovos! Na verdade aconteceu que os ovos foram roubados mas, certamente, não por minha culpa.
Ainda bem que o casal de galinhas de água está a chocar uma nova postura de ovos que deverão estar condenados pois mesmo que desta vez não sejam roubadados, o andamento das obras na "Cava de Viriato" não deverá permitir que se acabem de criar.