EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20080716

Sugestão de Leitura



"Um Escritor Confessa-se" de Aquilino Ribeiro seguido de Lances da Minha Vida (Memórias)
Edição revista e aumentada com prefácio de Mário Soares e nota preambular de José Gomes Ferreira, 2ª Edição, 2008

Adquirido há pouco na Feira do Livro que este ano se realizou no Rossio e está, infelizmente, cada vez mais decadente. As barracas, as bonitas "casinhas", de madeira que a câmara adquiriu não são adequadas para uma feira de livros porque são muito pequenas limitando muito o número de obras a expor. Colocando as estantes de modo a mostrar melhor os livros não sobrou espaço para os vendedores. A fraca iluminação dificultou ainda mais a vida aos vendedores, aos visitantes e possíveis compradores. Há muito para melhorar na próxima edição desta feira que é uma iniciativa positiva, até pelos descontos.