EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20090728

"A Cegonha e a Cobra"



A minha tia Maria "Zefa" já conta 85 anos mas ainda é uma verdadeira artista com as agulhas de fazer renda e já foi exímia no uso do tear manual. Quando agarra nos pincéis dá largas à sua criatividade, contando histórias em que as personagens são pessoas, pássaros, raposas, lobos e outra bicharada ou pinta as suas amadas flores silvestres. Usa sempre restos de cartão ou platex e tintas que não são as mais adequadas para a pintura. É pena pois com outros materiais poderia melhorar a qualidade dos seus ingénuos mas bonitos "quadros". Aqui fica uma amostra...