EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20090823

260.000, Bem-Hajam



O meu agradecimento pelo número redondo, 260.000, que o contador de visitas ultrapassou nesta noite.
Um blogue permite partilhar ideias, opiniões, fotos, músicas e vídeos sem intermediários ou "censuras" de qualquer tipo e receber de retorno as opiniões dos leitores: uns ocasionais, outros "fregueses" habituais que até podem estar no fim-do-mundo.
Como os meus colegas, amigos e vizinhos sabem, lamento que este blogue esteja formatado para não permitir comentários. Confesso que já não tenho paciência para ler insultos, ameaças, aturar parvoíces e sobretudo faltas de educação com origem desconhecida ou pouco fiável. Sinto-me cada vez mais livre e assim irei continuar...
Bem-hajam

AJ

P.S. - Azulejo colocado num pilar de portão numa vivenda na EN16 (Abraveses - passagem de nível), já demolido para alargar a via.