EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20090925

O Funicular de Viseu

Continuam os testes para garantir que mais logo às 19h15, na Estação Superior – “Sé”, possa acontecer a “abertura e início de funcionamento do funicular”.

Raparei que a sinalização foi reforçada com a colocação de novas placas, desta vez com o logotipo do funicular, que penso deveriam ser afixadas a maior altura para melhorar a sua visibilidade. Ainda não vi o “zelador” suponho que mais logo estará presente, como anunciou Fernando Ruas, para avisar as pessoas durante os primeiros meses de funcionamento do elevador para a necessidade de serem cuidadosas. Não vi o “zelador”, ouvi a buzina do funicular a anunciar-me que iria iniciar a marcha e deveria sair da linha, onde estava a fotografar.