EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20100813

"Era bom mas acabou-se, a mama"!



Estou certo que terminou a possibilidade de estacionar gratuitamente à sombra do "mamarracho". Não acredito que a pequena edificação, em fase de construção, à entrada do parque se destine aos "arrumadores" que pediam uma "moedinha" para ajudar à sua triste sobrevivência.
Outra novidade é que a câmara municipal já iniciou o processo de "Desafectação do domínio público", para permitir a construção do parque de estacionamento subterrâneo, previsto para o Largo Mouzinho de Albuquerque mais conhecido como Largo do Soldado Desconhecido, que naturalmente também será pago.