EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20101105

Uma Cajadada, Três Coelhos...



A primeira imagem mostra o cada vez mais degradado "Caracol" que continua a estorvar, a parecer mal e a roubar dois lugares de estacionamento no Campo de Viriato;

A segunda possibilita apreciar um aspecto da linha do funicular, onde há pouco foram efectuados grandes trabalhos de manutenção. De notar que finalmente resolveram aparafusar as barras isoladoras existentes nalgumas passadeiras porque a cola não conseguia segurar os plásticos de alta resistência, por muito tempo, uma sugestão que fiz, há largos meses, e me disseram não ser possível adoptar - "por razões técnicas";

Finalmente as duas últimas fotos são uma novidade absoluta e mostram as bilheteiras montadas no "Pavilhão Multiusos de Viseu" e que merecem bem este destaque... O arquitecto se as visse deveria ficar imensamente contente, realmente são objectos esteticamente valiosos que valorizam imenso o seu trabalho.