EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110430

A. D. Nogueirense 3 - 2 Ac. Viseu FC



Apesar da excursão a Nogueira do Cravo para apoiar o "Académico" só custar 5€, esta iniciativa da direcção academista apenas conseguiu seduzir poucas dezenas de apoiantes [ligação]. A saída foi atrasada e só depois de bastante insistência, aceitou viajar gratuitamente, uma dúzia de jovens com pouco dinheiro no bolso. O resultado foi negativo pois a "Associação Desportiva Nogueirense" venceu por 3-2 e os viseenses baixaram para o terceiro lugar [ligação].

Nada disto parece preocupar este adepto: "Perdemos na aldeia, mas nao perdemos a esperança, porque continuo a dizer que temos uma grande equipa, que neste jogo teve algumas infelicidades. FORÇA EQUIPA EU ACREDITO NA SUBIDA!!!" [ligação]