EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110523

Problemas na Rua da Ponte de Pau



O meu amigo que costuma dizer que sou o "curador" do funicular vai aproveitar para reforçar a sua opinião. Não estou preocupado e mais uma vez dedico a atenção ao funicular porque há novidades... A boa notícia é que a repintura da linha está terminada, apenas restava pintar os avisos "NÂO PISAR", tarefa que foi executada hoje. A má notícia refere-se a mais uma interrupção da circulação automóvel na Rua da Ponte de Pau, para permitir reparar a calçada onde as lajes continuam a degradar-se e mesmo a quebar. Os comerciantes estão a desesperar porque há muito concluiram que os problemas no pavimento não serão resolvidos de modo definitivo e que os "remendos" irão continuar.