EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110729

Feira de São Mateus - Última Hora

As imagens mostram uma das inovações da edição da "Feira de São Mateus" de 2011. Refiro-me ao segundo palco, que é transparente e está a ser instalado dentro do "Espelho de Água". Não sei se os espectadores poderão assistir aos espectáculos dentro do tanque ou se irão ocupar o relvado. Certo será que o fundo do tanque vai "descolar" e abrir rachas se continuar sem água, como saberão os responsáveis dos serviços municipalizados.
Como foi anunciado o palco principal vai ser montado do modo a ficar de costas para o rio Pavia e para a colina da Sé. Também já é possível ver os "contentores" que irão servir de cabines de som e imagem, WC dos artistas e os camarins do palco principal.
Confirma-se que a área ocupada pela feira irá aumentar uma vez que o relvado em frente ao Pavilhão Multiusos, o Espelho de Água e o Jardim de São Mateus estão a ser vedados.