EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110921

Indo Eu BTT Viseu 2011



“Indo Eu BTT - Viseu 2011” é uma competição que junta dois desafios e irá decorrer nos dias 24 e 25 de Setembro. No primeiro dia irá realizar-se uma prova de resistência com a duração de 6 horas, cumpridas num circuito fechado, com cerca de 10Km de extensão, incluindo a Mata do Fontelo e algumas ruas do Centro Histórico de Viseu. No segundo dia de prova vai correr-se uma maratona (XCM), com cerca de 45 km, num percurso que abrange matas e pinheirais de freguesias rurais do concelho.
Este evento resulta duma parceria entre a Câmara Municipal de Viseu, Delegação de Viseu do INATEL, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu , BiriaTTus – Clube Desportivo de Viseu e Associação Académica de Viseu – Abraveses [ligação]