EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20120926

Futuro Parque de Estacionamento


Hoje reparei que estarão prestes a começar aos trabalhos para a construção do parque de estacionamento para automóveis, dotado de condições para receber algumas autocaravanas, no espaço que pertenceu aos caminhos-de-ferro e foi adquirido pela câmara municipal. Localizado perto da rotunda da Fonte Cibernética (Avenida da Europa) o local esteve destinado à construção do Centro de Artes e Espectáculos [ler] que não irá avançar devido às dificuldades financeiras que  atravessamos. Ou muito me engano ou acabou-se o estacionamento gratuito...