EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130327

Mas que Grande Par de Botas...


Confesso que fiquei surpreendido ao tomar conhecimento através do "Viseu Senhora da Beira" [ligação] que o Académico de Viseu FC (ex-Grupo Desportivo de Farminhão), fora nomeado fiel depositário dum bem pertencente ao Clube Académico de Futebol - Futebol SAD que a Autoridade Tributária e Aduaneira, penhorou e pretende vender em leilão, sendo a base de licitação de 127.854,93 €. Estava convencido que os assuntos da SAD academista estavam totalmente resolvidos e afinal...
Curioso é verificar que este bem, uma fracção dum imóvel, vem sendo utilizada como sede do Académico de Viseu FC -  O "clone do Académico - CAF" [ver anúncio]