EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130419

Rotunda do Viriato - Última Hora!!


Esta tarde o vereador Prof. António Lemos visitou as obras de "Ampliação da Rotunda do Viriato", acompanhado de técnicos da edilidade, para ver o progresso dos trabalhos. Apesar das garantias prestadas pelos técnicos da obra, ainda terá ficado na dúvida se deveria informar o Dr. Fernando Ruas que na próxima Segunda-feira, a obra estaria acabada e em condições de  ser reaberta ao trânsito, depois do meio-dia. Na minha opinião é possível que tal aconteça porque os operários amanhã, apesar de ser Sábado, irão terminar os trabalhos de limpeza, ultimar pequenos pormenores e colocar a antiga e a nova sinalização.