EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130520

Desperdiçando o Nosso Dinheiro...


A VISEU NOVO, SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana de Viseu, SA. não deve saber o que fazer ao dinheiro porque mandou executar a “Requalificação do Pavimento da Rua do Carmo”, ao que parece para ficar idêntico ao existente na Rua Direita  e criou muitos problemas aos comerciante e aos utentes da rua. Em dias de muita chuva quase é necessário um barco para lá circular…
Esta nova empreitada é pouco dispendiosa, apenas 20.000 euros + IVA e tem 30 dias como prazo de execução. Porém parece-me que os trabalhos são de reduzida ou mesmo nenhuma utilidade, uma vez que a calçada estava em bom estado e essa verba poderia ser mais útil se fosse gasta noutro local.