EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130622

Mais uma "Bazookada"...

Fernando Figueiredo (O "Bazookas" do "Viseu, Senhora da Beira") usando da palavra

Hoje fui um dos muito viseenses que assistiram no Rossio, a sala de visitas da cidade de Viseu, à apresentação da candidatura de Hélder Amaral à câmara municipal, por dois motivos que passo a enumerar:
1 - Em repúdio contra a tentativa, infrutífera e ilegal da câmara que pretendeu utilizar um "Regulamento Municipal", para limitar o direito de usar um lugar público para a realização de uma actividade de índole partidária;
2 - Para mostrar a minha solidariedade para com o meu amigo Fernando Figueiredo e desejar-lhe que seja bem sucedido, uma vez que irá ser candidato independente à Assembleia Municipal de Viseu. O Sr. Coronel (na reserva) tem causado inúmeras dores de cabeça ao poder instalado, especialmente à gestão autocrática de Fernando Ruas que há quase 24 anos vem utilizando para gerir o município.