EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130906

Parabéns à EXPOVIS


Estão de parabéns a EXPOVIS e a sua administração porque os seus colaboradores arranjaram uma óptima solução para transferir as águas sujas provenientes das bancas das cozinhas das barracas das farturas que correm para uma caixa junto ao palco principal da Feira de São Mateus, para a rede geral de saneamento na Rua do Campo de Viriato. Duas vezes por dia, de manhã e ao fim da tarde, uma bomba submersível  e uma mangueira são utilizadas nessa tarefa que é interrompida para permitir a passagem do funicular. Os clientes da Pensão Viriato queixam-se, especialmente à tarde, do mau cheiro que sai da caixa de visita do esgoto mas parece-me que até ao final da feira vão ter que aguentar o mau cheiro ou afastar-se do seu habitual local de convívio.