EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140222

Desmazelo na Cava de Viriato


A primeira imagem mostra o cepo e as raízes de uma espinhosa que a ventania derrubou, há já alguns dias, na Cava de Viriato. Fui informado que o tronco e as pernadas foram retiradas pelos Bombeiros Municipais e provavelmente irão ser aproveitados como combustível, a árvore já estava seca e é natural que assim seja. Agora falta adivinhar quanto tempo irá decorrer até o trabalho ficar completo e desejar que não se repita o caso da segunda foto que mostra um acontecimento idêntico, ocorrido em Abril de 2013 e continua por resolver - retirar os restos das árvores e reparar os estragos no talude da antiga fortaleza [saber +].