EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140627

A Cava de Viriato e a "Marca Viseu"


O formato octogonal da nova "Marca Viseu" remete para a Cava de Viriato mas no reverso da marca, permito-me colocar o "lago da Cava" que o Dr. Jorge Sobrado ainda não conhecerá. Uma vez que a cava é qualificada como um "Mistério por descobrir", um "Monumento único e marcante" e  ainda "Um emblema do território" (citações da apresentação da marca "Viseu a Melhor Cidade para Viver" [ver vídeo] ), confio na sua influência para acabar com esta vergonha.
Este "recado" foi várias vezes dirigido ao Dr. Américo Nunes mas, embora não tivesse sido eleito, o poder do Dr. Sobrado é grande, por essa razão espero que este ponto negro da cidade seja erradicado.