EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20141029

Encontrei no Campo de Viriato

Este chapéu de chuva não foi novidade, vi-o pela primeira vez há mais de uma semana [ver]. Os cantoneiros da limpeza andam a precisar de consultar um oftalmologista ou andam a dormir?
 Este gato também já eu meu conhecido [ver] e continua a gostar de ser acariciado.


Estes dois "grafitti" encontrados junto da "Porta de São Mateus", no recinto da Feira Anual de Viseu, são legais porque foram mandados executar pelo município para marcar a nova "Ecopista do Parque Radial do Rio Pavia". A pista que deverá fazer a ligação entre o "Parque Urbano da Radial de Santiago" e os "Moinhos da Balsa", certamente não irá ser usada por razões de segurança durante a montagem da feira, durante a feira e enquanto durar a desmontagem da feira. Portanto será uma pista para usar durante uns 10 meses por ano. Felizmente há uma pista alternativa para quem quiser fazer exercício ou simplesmente passear mas às Terças-feiras um troço da futura "Ecopista de Ligação do Parque Urbano da Aguieira ao Fontelo", está a ser utilizado para a realização da feira semanal. Esta será uma pista de seis dias por semana.