EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20141129

Volta Fernando Ruas!


Volta Fernando Ruas! Estás Perdoado...
É o que me apetece escrever depois de verificar, com muita surpresa, que afinal o estacionamento ou paragem de viaturas automóveis no terreiro do "Pavilhão Multiusos" continua a ser proibido por se tratar de uma zona pedonal. Erradamente estava convencido que tinham  decido em sentido contrário e retirado a sinalização mas se a Polícia Municipal fecha os olhos ao que se passa nas suas barbas é porque recebeu ordens de cima para o fazer. Hoje o parque estava pouco concorrido por ser Sábado mas durante a semana muitos automobilistas usam o espaço para estacionar mesmo passando sobre alguns charcos de água. A "Feira de São Mateus" de 2013 deu prejuízo porque segundo a  Expovis, teve de fazer obras no terreiro que agora está continuamente a ser deteriorado.