EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150324

Orçamento Participativo 2015

"o Orçamento Participativo de Viseu 2015 é para as freguesias e não para a cidade!"

O Orçamento Participativo de 2015 foi lançado ontem e desta vez as propostas serão dirigidas às 24 freguesias das concelho, ficando naturalmente excluída a cidade e a verba disponibilizada foi duplicada, sendo agora de 150.000,00 Euros [ler].
Uma vez que a participação na primeira edição, realizada em 2014 foi reduzidíssima, apenas foram contabilizados cerca de 3.200 votos, apesar da votação ser universal, possível via "internet" e presencialmente em locais fixos e em "tômbolas" ambulantes, a Câmara Municipal de Viseu deverá usar a viatura da imagem, em todas as fases do evento e principalmente para recolher os votos. Permito-me sugerir que promovam a votação, de preferência nos finais das Missas dominicais e que não se esqueçam de solicitar aos Senhores Párocos que incentivem os seus paroquianos a votar. Talvez o Dr. Jorge Sobrado tenha tido a mesma ideia mas...