EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150422

Ruas Prometeu, Almeida Está a Fazer!



Depois de mais de cinco anos de projectos e promessas [ver] o acesso aos serviços de urgência do Hospital de Viseu [ver], está finalmente em execução. Afinal a solução era tão fácil! Abrir uma entrada na Rua Dom João Crisóstomo Gomes de Almeida, sensivelmente ao meio do parque de estacionamento, fazer alterações na configuração do espaço e circulação no interior e finalmente, talvez porque a rua tem quatro faixas e um traço contínuo, fazer nascer aquela que poderá vir a ser a primeira rotunda da gestão da equipa liderada pelo Dr. Almeida Henriques. A hipotética rotunda irá ser circular, com um octógno no meio? [ler]
Aqui fica uma boa notícia, sei bem o que custa andar aos "baldões" numa maca e lembro-me de uma vez ter ouvido - "Paciência, já só falta mais uma!" (curva apertada - cotovelo) e reconheço a perícia necessária aos condutores das ambulâncias para zigue-zaguear, através do parque evitando acidentes.