EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150726

Novidades da Feira Anual de Viseu



Aos poucos e um bocadinho de cada vez, o "Campo de Viriato" vai sendo preparado para receber mais uma edição da "Feira Anual de Viseu", em tempos conhecida como "Feira Franca de Viseu" e nas últimas dezenas de anos como "Feira de São Mateus".
As imagens de hoje mostram a ex-zona verde que foi empedrada, com cubinho de granito, e irá servir de largo para o palco dos eventos musicais, desta vez o palco vai ser montado dentro do "Espelho de Água" e deverá ter um varandim para evitar que alguém mais descuidado, vá parar à água.
Observando os quatro pilares, as quatro vigas de aço e os pontos de fixação colocados na calçada parece-me que desta vez o espaço "Viseu Lounge" além ter muito próximo uma nova estrutura octogonal, a lembrar a forma da vizinha "Cava de Viriato", irá ser sombreado para amenizar as altas temperaturas que se deverão fazer sentir. 
Finalmente as últimas imagens mostram que afinal alguém se terá esquecido da "Cabine de Som" porque como as imagens mostram os "contentores", irão continuar a receber energia eléctrica a partir de cabos pendurados na ramagem  das árvores.