EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160220

Eficiência e Poupança Energética



Em 13 de Julho de 2015 publiquei o seguinte sobre os letreiros laterais do "Pavilhão Multiusos de Viseu":
Seria bom para a imagem da "Melhor Cidade para Viver" que os logótipos laterais do "Pavilhão Multiusos de Viseu" fossem substituídos porque ambos estão deteriorados e o localizado junto à "Porta do Sol Posto", está tão queimado pelo sol que envergonha. Mas há sempre um lado bom...será uma excelente ocasião para actualizar os painéis onde consta o anterior logótipo do município, utilizado no tempo de anteriores administrações municipais, lideradas pelo Dr. Fernando Ruas e que convém fazer cair no esquecimento [Ver]. 
O meu reparo foi solucionado pouco antes da abertura da "Feira Anual de Viseu" que ocorreu na noite do 7 de Agosto - os letreiros deteriorados foram cobertos com telas com o logótipo do evento. Só hoje reparei que o "remendo" que ficou mais barato que a minha bem intencionada sugestão, apresenta um aspecto negativo... As telas são opacas e com a iluminação, indevidamente, ligada permitirem ver a simbologia anterior. Está bem de ver que estão a desperdiçar energia! Certamente não será por razões de poupança que o "v", de Viseu, no letreiro da frontaria, está há muito tempo apagado...