EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160224

"Viseu Marca", Mas Muito Mal!!

Clique sobre a imagem para ampliar

À atenção do Dr. Jorge Sobrado
(Núcleo de Imagem e Comunicação da Câmara Municipal de Viseu)

Lembro-me de ter ouvido o Dr. Almeida Henriques afirmar que na recentemente criada, mas longa e ponderadamente pensada (cerca de dois anos), "Viseu Marca - Associação de Cultura, Eventos e Promoção", a sua intervenção irá ser na área dos eventos, mas seria bom que a sua actividade fosse mais alargada porque tornar inacessível a página oficial da "Expovis – Promoção e Eventos, Lda." e não a ter substituído, de imediato pela página da sua sucessora ou renovar os conteúdos, é uma demonstração de amadorismo, mas no mau sentido da palavra. Sexta-feira dia 19 foi há uma eternidade.... Do mesmo modo ontem a tabuleta indicativa da sede social da nova associação de "marketing territorial", ainda não estava no local de onde foi retirada a anterior, e a fachada continuava com restos de cola a transmitir uma imagem pouco agradável. Uma vez que os ecos da apresentação foram diminutos, aqui fica a minha colaboração na divulgação do evento que teve aspectos "holliwoodescos", mas algo pelintras Facebook