EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160320

Académico F.C. v Vitória S. Clube (B), 2-1



Foram poucas dezenas os que aceitaram, gratuitamente assistir na bancada Superior Central (descoberta) do desconfortável "Estádio Municipal do Fontelo", à partida de futebol que esta tarde colocou frente-a-frente o "novo" Académico de Viseu e a formação (B) do Vitória Sport Clube (Guimarães). O jogo contava para a jornada 37 da II Liga de Futebol Profissional e a equipa da casa encontra-se no fundo da tabela, perigosamente próxima dos lugares de despromoção. Apesar de ter sido anunciado que seria: "Permitida a entrada com guarda-chuva, excepto com extremidade pontiaguda.", poucos aproveitaram (1).
O jogo não começou a correr de feição aos visitados que ouviram apitar para o intervalo quando o resultado era favorável aos minhotos, por 0-1. Porém na segunda parte os visitados conseguiram empatar e depois o segundo golo que garantiu os 3 ambicionados pontos. Constou-me que nos próximos jogos as entradas continuarão a ser oferecidas.