EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160318

"Drone" no Campo de Viriato



Esta tarde vinha a passar no "Campo de Viriato" e reparei numas estranhas luzes a rondar o monumento ao herói mítico de Viseu. Tive que me aproximar para ver o que se passava... constatei então que dois indivíduos, estariam a recolher imagens com um "drone" mas já não foi possível registar o acontecimento. Um pouco depois avistei o mesmo objecto voador a sobrevoar e gravar imagens do "Funicular de Viseu", em funcionamento e desta vez foi possível obter algumas fotos que aqui partilho, incluindo na selecção, o bonito "layout" da máquina de venda de bilhetes da estação inferior "Viriato". Na outra estação o letreiro é idêntico e o modo de fixação usado foi o mesmo.