EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160613

A Propósito de Segredos...



Porque será que a página turística "VISITVISEU" continua a enganar os visitantes e a ilustrar com uma moeda romana,  a existência de umas "Ruínas Arqueológicas da Praça D. Duarte" que depois de estudadas, foram de novo enterradas. Perante este texto é natural pensar que existe um sítio arqueológico visitável. Uma vez que da placa informativa só resta o suporte é provável que os turistas nem sequer reparem que uma representação do edifícios encontrados foi executada na calçada, aliás em parte está coberta com areia. Parece-me que 1 ano, o tempo que terá demorado a construção da página, não foi suficiente e vários erros básicos, continuam por solucionar. Neste caso esteve muito mal a "VISEUMARCA".