EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20161125

O Natal Está a Chegar!


GIF via GIPHY
Não me recordo de chegar o dia anunciado para o acender das luzes do Natal e não estar tudo pronto! Algo de muito estranho aconteceu desta vez... no Rossio a bola natalícia de 2015, terá sido reciclada para reaparecer com cores variadas mas continuava desligada e pelo menos na rotunda da Praça Paulo VI (RI14/Estrada de Coimbra) ainda a decoração estava por colocar nos suportes. 
A imagem mostra a Rua Formosa, decorada com laços e com a já habitual passadeira vermelha que conduz à apoteose, instalada na fachada do edifício dos Paços do Concelho.