EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170429

Encontrei e Vi no "Campo de Viriato"


GIF via GIPHY
Voltei a encontrar no "Campo de Viriato" vestígios da feira anual de Viseu que encerrou no dia 11 de Setembro de 2016, que passo a indicar:
Tubo para fornecimento de água, cabos de sistema de telecomunicação e o letreiro que sinalizava um dos contentores sanitários que os operários não sabem qual o destino a dar. Permito-me sugerir que se faça a entrega nos serviços administrativo da "Viseu Marca", no Pavilhão Multiusos. O tampão de roda de automóvel, vi-o pela primeira vez há umas semanas e aqui fica para que o seu proprietário o possa recuperar.


GIF via GIPHY
Aspectos da obra para construção dos módulos 1 e 2 das futuras instalações sanitárias e triagem de lixo, localizados junto à Rua Campo de Viriato, próximo do funicular.  A placa além de não indicar qual o prazo de execução dos trabalhos, gera dúvidas quanto a preço e a impressão da marca do município, é de fraca qualidade.


GIF via GIPHY
A construção dos módulos 2 e 3, junto à Avenida Emídio Navarro, ainda não foi iniciada facto que deverá ocorrer depois a conclusão das escavações necessárias para os alicerces dos outros dois módulos. Os trabalhos foram adjudicados por 14.250, 72 €, valor a que deverá ser adicionado o IVA.