EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170625

Ano Oficial para Visitar Viseu


GIF via GIPHY

Nem a proclamação do ano de 2017 como - Ano Oficial para Visitar Viseu, tornou possível a substituição da placa, do roteiro 5 Cores/ 5 Caminhos/ 5 Descobertas, com o nº 45 do núcleo 4 - Fontelo, contendo informação destinada aos visitantes, relativa à Porta dos Cavaleiros e à muralha gótica de Viseu (Séc. XVI). Este problema não é novo e mereceu a minha atenção, no dia 18 de Agosto de 2014 [VER]. Tanto dinheiro desperdiçado em auto-promoção, do ano oficial e uma simples placa metálica e uma folha de vinil impressa, continuam em falta. Que amargura...