EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20180319

Futuro Relvado Sintético


GIF via GIPHY

Só um verdadeiro milagre poderá permitir que o Campo de Futebol da Quinta da Cruz, em Santarinho na margem direita do rio Pavia, possa vir a ser inaugurado no próximo dia 1 de Abril, por sinal Dia de Páscoa e o "Dia das Mentiras", conforme previsão que me foi confidenciada por fonte geralmente bem informada. Nos últimos dias a obra pouco avançou, a chuva não tem ajudado mas é mais difícil de aceitar que os trabalhos previstos para duraram 90 dias, colocação de relva sintética, execução de túnel de acesso aos balneário e vedação, se vão prolongando por mais do triplo do prazo contratualizado.